03 de março de 2017

8 motivos para não perder o PARAR On The Road - Experience

Nós estaremos no Rio de Janeiro, no dia 15 de março, e queremos muito te ver lá. Sabe por que? Porque foi um evento pensado e construído para você. Para fornecer todas as ferramentas necessárias para você se tornar um gestor de frota mais criativo, inovador, inspirador e influenciador. Um protagonista. Preparado para promover mudanças dentro da companhia e alavancar sua trajetória profissional.
 
Ainda não consegui te convencer? Então, confira 8 motivos para você entender de vez porque não pode perder esse evento.
 
1 - Porque não é só um evento, é uma EXPERIÊNCIA. Você vai entrar nesse evento de uma forma e pode ter certeza que sairá diferente. Será um dia de conhecimento, inspiração e prática. Ah, e pode se preparar para algumas surpresas que vão mexer com você.
 
2 - Porque o conteúdo vai te prender o tempo todo. Vamos unir especialistas em empreendedorismo e criatividade à cases na gestão de frotas em um cronograma de atividades que vai te fazer pensar fora da caixa. Nosso tema é criatividade e, por isso, você será incentivado a enxergar os desafios do seu dia a dia com um olhar mais estratégico e inovador.
 
3 - Porque vai ter um laboratório de ideias dentro do evento. As oficinas darão lugar ao PARAR Lab, um laboratório onde você será incentivado a encontrar soluções inovadoras para problemas reais da gestão de frotas. E sabe o que é mais legal? Você vai trabalhar de forma colaborativa com outros gestores.
 
4 - Porque você vai ter 50 minutos com o navegador Amyr Klink. Um empreendedor que soube ser inovador em cenários bastante adversos e que vai compartilhar suas experiências em uma palestra inspiradora e inesquecível. Ele é responsável por mais de 40 expedições à Antártida e cruzou sozinho, a remo, o Atlântico Sul, história que deu origem ao best-seller "Cem dias entre o céu e o mar".
 
5 - Porque você terá a oportunidade de aprender sobre segurança veicular com Cesar Urnhani. Piloto de testes e apresentador do Auto Esporte, ele é uma das mentes de maior destaque quando se fala em direção preventiva e defensiva. Em sua palestra, vai falar sobre como você pode diminuir acidentes usando a criatividade e a tecnologia.
 
6 - Porque inspiração e conhecimento podem caminhar juntos. Já pensou em um evento feito com a trilha sonora da sua vida? É isso que vai acontecer no PARAR On The Road. O violinista Roney Marczak, junto com sua banda, vai tocar as músicas escolhidas pelos próprios participantes e interagir com o conteúdo do evento de forma inédita.
 
7 - Porque você vai aprender e compartilhar conhecimento. Além de mais de 15 palestrantes, o evento vai reunir 150 gestores de frotas. Profissionais que vivem muitos dos mesmos desafios que você enfrenta no dia a dia e que estão constantemente buscando novas soluções. Uma ótima oportunidade de benchmarking e networking com alguns dos mais relevantes profissionais da região.
 
8 - Porque você vai poder se relacionar com grandes players do segmento. A Feira de Negócios do PARAR On The Road vai reunir as principais empresas do setor frotista, mostrando novidades, tendências, produtos e serviços para tornar a sua operação mais eficiente e sustentável.
 
Não vai perder, né?
 
Para participar do evento presencialmente, inscreva-se neste site: www.pararontheroad.com.br ou participe pela transmissão online: www.pararaovivo.com.br/riodejaneiro
 

PARAR tags:
Ver todos os conteúdos